PINHEIRO-MA

Weverton Rocha inclui cidades maranhenses na ajuda federal para enchentes

O senador se solidarizou com os maranhenses que estão desabrigados ou desalojados por conta das chuvas

O senador Weverton (PDT) incluiu cidades maranhenses atingidas pelas chuvas junto com as baianas na comissão de ajuda federal. Por meio de requerimento, o parlamentar incluiu Mirador e Imperatriz, que também sofrem com os efeitos das chuvas.

“Estou incluindo Mirador no requerimento que fiz ao presidente do Senado para a convocação da Comissão Representativa do Congresso Nacional em função das chuvas fortes no país”, disse.

“O rio Itapecuru transbordou levando caos à cidade e sofrimento aos cidadãos. Com a comissão teremos mais força para pedir recursos e providências ao governo federal para ajudar a população de Mirador, Imperatriz e cidades da Bahia que sofrem os efeitos das chuvas. A população das cidades alagadas não está sozinha nessa luta, vamos buscar soluções juntos”, finalizou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo