ELEIÇÕES

Weverton visita municípios agradecendo apoio

Weverton foi eleito Senador da República com 1.997.443 votos

Senador eleito com quase dois milhões de votos, feito jamais conquistado por outro candidato ao cargo na história do Maranhão, o deputado federal Weverton (PDT) está visitando municípios do estado para agradecer à população e apoiadores do seu nome nas eleições de 2018 a expressiva votação que obteve nas urnas. Neste sábado (20), em Caxias, concedeu entrevistas a emissoras de rádio da cidade agradecendo o apoio e reafirmando o seu compromisso com a cidade e com a região.
“Durante a campanha firmamos o compromisso, não só de voltar para agradecer, mas de reafirmar nossa parceria com os municípios, abrindo as portas em Brasília para ajudar todo o estado”, disse Weverton. Declarou, ainda, que já está articulando com o deputado federal reeleito Rubens Pereira Júnior (PCdoB) a mobilização de uma reunião com a bancada do Piauí assim que a nova legislatura tiver início, em janeiro de 2019, para colocarem em pauta a discussão da BR que liga Caxias a Timon e, a pavimentação da Estrada do Baú.
Sua agenda de visitas esta semana teve início em Alto Alegre do Pindaré, onde na quinta-feira (18) participou de uma grande festa organizada pelo grupo do deputado federal reeleito André Fufuca e do prefeito Fufuca. “O senador que apresentei na porta da minha casa há duas semanas é o mesmo que vem agora agradecer o voto de vocês”, falou André Fufuca no evento que contou com a presença de centenas de pessoas.
Na sexta-feira, dia 19, o senador eleito esteve Coroatá, onde participou de uma reunião com o grupo de Luis da Amovelar, acompanhado de Rubens Pereira, de sua suplente Suely Pereira (PSB) e da deputada estadual eleita Cleide Coutinho (PDT).  “Asseguro que lá no Senado não irei decepcionar aqueles que confiaram em mim. Irei sempre ajudar a encaminhar as questões do interesse da maioria e do nosso trabalhador maranhense”, garantiu, acrescentando que dará continuidade à parceria com o prefeito Luis da Amovelar Filho (PT) e com o município.
A série de agradecimentos de Weverton nos municípios maranhenses teve início no dia 11, logo após o resultado das eleições, quando esteve nas cidades de Imperatriz e Timon.
Bacabal
A agenda incluiu uma visita ao município de Bacabal, onde na tarde de sexta-feira (19), na companhia do governador Flávio Dino (PCdoB) e lideranças políticas estaduais e locais, participou de uma carreata em apoio à candidatura de César Brito (PPS) à Prefeitura da cidade. Brito concorre ao cargo após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinar novas eleições para o Executivo Municipal, devido ao indeferimento do registro do ex-prefeito Zé Vieira. O novo pleito será no dia 28 de outubro, junto com o 2º turno das eleições 2018.
Fotos: Marcos Leite

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close