MARANHÃO

Yglésio denuncia situação precária da avenida Solar das Mangueiras em Paço do Lumiar

Parlamentar cobrou que Prefeitura do Município execute a obra de infraestrutura necessária para garantir trafegabilidade da via

O deputado Yglésio Moyses (PSB) denunciou, na sessão plenária desta quinta-feira (13), a situação precária em que se encontra a Avenida Solar das Mangueiras, em Paço do Lumiar. O parlamentar cobrou que a Prefeitura do Município execute a obra de infraestrutura necessária para garantir a trafegabilidade da via, que tem sido alvo de reclamações e está prejudicando muitos moradores.

Segundo Yglésio, Paço do Lumiar é a cidade da Grande Ilha que possui a maior taxa de ITBI, além de ser alvo de grande especulação imobiliária. Ele cobrou da prefeita Paula Azevedo providências para resolver não só esse, mas tantos outros problemas do município. “Cadê o dinheiro do ITBI? Cadê o dinheiro da especulação imobiliária que a Prefeitura está fazendo? Ela está fazendo de maneira recorrente e não tem coragem de fazer um tapa-buraco”, ressaltou.

O parlamentar pontuou, ainda, que a Avenida Solar das Mangueiras interliga duas outras importantes vias de Paço do Lumiar e, por isso, precisa que seja concluída a obra de infraestrutura.

“É lamentável o que acontece em Paço do Lumiar. E nós vamos continuar trazendo todos esses problemas, todas as vezes que surgirem, porque para cobrar imposto é uma voracidade sem fim, já para mostrar solução para a população, é essa preguiça”, finalizou o deputado Yglésio Moyses.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo