ESPORTE

Yglésio Moysés: O novo Raul Menezes do Moto Club

Presidente do Papão do Norte trabalha na reestruturação do clube

O deputado estadual, médico, advogado e professor, Yglésio Moysés, ganhou a confiança dos torcedores motenses, nos últimos 9 meses à frente do Moto Club como presidente. Mesmo o time tendo fracassado na Pré-Copa do Nordeste ao ser eliminado pelo CRB-AL em 2021, eliminado na Copa do Brasil pelo Tombense-MG, Eliminado no Campeonato Maranhense pelo IAPE e por último eliminado no Brasileiro Série D pelo América-RN, a torcida tem demonstrado apoio ao presidente Yglésio e reconhecido todo seu esforço para manter o clube funcionando, e isso tem refletido nas arquibancadas.

Yglésio tem publicizado a transparência de seu mandato e isso tem agradado a maioria dos torcedores, principalmente aqueles que acompanham o cube em qualquer circunstância. Com todas as dificuldades encontradas desde o início de sua gestão em dezembro de 2021 e com uma agenda de trabalho superlotada diariamente, Yglésio ainda encontra tempo para se dedicar ao time do coração.

Na visão de motenses cardeais, Yglésio tem espírito de torcedor, preside o clube por amor e tem a garra do saudoso Raul Menezes. Em conversa com vários motenses, na visão dos torcedores, Yglésio faz uma boa gestão, tem dificuldades de angariar recursos, mas nunca deixou a peteca cair. Segundo motenses que visitam o CT do Clube e conversam com jogadores e funcionários, a confiança em Yglésio vai do zelador ao treinador. “Todo mundo confia nele. É um cara de palavra, não fica enfeitando nada para se dar bem, é verdadeiro, coerente e pés no chão. Se continuar no clube, colherá bons frutos futuramente”, descreveu um motense fanático.

Na minha visão o Moto precisava de um presidente nesse estilo: corajoso, verdadeiro, coerente, transparente e que pudesse passar confiança aos torcedores, jogadores, funcionários e patrocinadores. Apesar de eu achar que deixaram de colocar uns parafusos na cachola de Yglésio, ele representa justamente a torcida motense, que não desiste nunca, que canta e vibra, mesmo achando que possa ser impossível.

É claro que existem os torcedores que cobram, mas as vezes sequer vão ao estádio. Que continue sempre assim, lutado com coragem, que o torcedor motense fiel jamais te abandonará, Yglésio!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo