BEQUIMÃO

Zé Martins faz grande caminhada na Cidade Nova

Durante a caminhada o prefeito esteve acompanhado de Zé Inácio e lideranças

Por onde tem visitado o prefeito Zé Martins tem recebido o carinho da população. Nas comunidades Pontal, Codozinho, Areal, Jacioca, Quindiua, Monte Alegre e bairro Cidade Nova, a população mostrou o quanto o respeita e reconhece o trabalho sério realizado pelo prefeito Zé Martins. A credibilidade lhe garante adentrar às residências e descobrir sua grande popularidade.

Acompanhado do deputado estadual Zé Inácio, o prefeito Zé Martins percorreu nesta quinta-feira (27) as principais ruas e avenidas do bairro Cidade Nova. A caminhada reuniu centenas de pessoas que apoiam os candidatos do grupo liderado pelo prefeito Zé Martins. A caminhada contou com a presença do deputado Zé Inácio (PT), do vice-prefeito Magal, vereadores, secretários, lideranças e apoiadores.

Para o prefeito Zé Martins, a população está abraçando seus candidatos como reconhecimento de seu trabalho nesses quase seis anos de gestão. “Estou muito feliz como o carinho recebido por cada amigo por onde passei. Tenho a grata satisfação de poder ser recebido nada casa dessas pessoas que gosto de coração. O reconhecimento de nosso trabalho me dar cada vez mais forças para lutar. Estou confiante na vitória de nossos candidatos e vamos vencer”, disse o prefeito.

Já o deputado estadual, Zé Inácio, destacou o sucesso da caminhada e o trabalho em Bequimão.“Temos realizado um ótimo trabalho pelo município de Bequimão em parceria com a Prefeitura, realizamos vários projetos e iremos continuar a fazer mais ações pelo município”, disse Zé Inácio.

Durante seu mandato, Zé Inácio contribuiu com diversas obras e ações em prol do município de Bequimão, como os Diques da Produção, a construção da Ponte sobre o Rio Pericumã, Barragem do Félix e Maria Rita, ampliação da praça Santo Antônio, construção da casa familiar rural, construção de mais de 250 casas no Assentamento Padre Paulo, entre outras.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo