BEQUIMÃO

Zé Martins vai recorrer e está confiante no deferimento de sua candidatura pelo TRE

A Justiça Eleitoral já reconheceu esse direito de Zé Martins por duas ocasiões. Em 2008 e 2020 a justiça eleitoral deu causa ganha e deferiu as candidaturas dos primos Zé Martins e João Martins

Os advogados do candidato Zé Martins já anunciaram que vão recorrer da decisão em primeira instância sobre seu registro de candidatura à Prefeitura de Bequimão.

O candidato está confiante de que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) reverterá a decisão e confirmará sua participação na disputa, assim como, assertivamente, decidiu pela manutenção da candidatura de João Martins, quando a oposição de Bequimão tentou levar a eleição no tapetão.

“Estamos certos de que a Justiça será feita. Vamos recorrer com tranquilidade e confiança no deferimento de nossa candidatura pelo TRE. Por isso, seguiremos nossa campanha com determinação e confiantes na vontade de Deus e do povo”, afirmou Zé Martins.

A equipe jurídica do candidato já está trabalhando para apresentar o recurso, alegando que a tese proposta é a mesma já rejeitada por duas vezes. Os candidatos da oposição já amargaram derrotas em 2008 e em 2020, com os mesmos argumentos sem sustentação.

O comando da campanha informou que a agenda do candidato Zé Martins seguirá firme nas ruas, com grande apoio popular. “O povo de Bequimão está do nosso lado, e confia que nosso trabalho continuará. Vamos vencer nas urnas e na Justiça”, reforçou Zé, ao afirmar que essa é uma tentativa clara da oposição de barrar sua candidatura, já que não possuem propostas concretas e muito menos votos.

Enquanto o recurso está sendo preparado, Zé Martins e sua equipe mantêm o ritmo da campanha. Para eles, essa decisão de primeira instância é apenas mais um desafio que será vencido, e o povo de Bequimão dará sua resposta à perseguição também nas urnas.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo