A BOLA & O CRAQUE

A BOLA & O CRAQUE: Resumo dos times maranhenses neste final de semana

Sampaio, Moto e MAC jogarão a 10ª radoada do Brasileiro Séries C e D

Na tarde deste sábado (22), o Moto foi até a cidade de Marabá-PA enfrentar o Águia pela 10ª rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado pelo time paraense por 2 a 0 no estádio Zinho de Oliveira. Gilleard, ex-MAC marcou os dois gols da partida para o Águia. O resultado deixou o Rubro Negro na 5ª colocação de seu grupo com 14 pontos, após o River-PI vencer o Tocantinópolis-TO por 3 a 0 fora de casa somando a mesma pontuação, mas vence no saldo de gols.

O Maranhão Atlético Clube (MAC), folgou neste final de semana após perder o título do campeonato maranhense para o Sampaio no meio da semana. Quadricolor volta a campo na próxima quarta-feira (26) para enfrentar o Cametá-PA no estádio Nhozinho Santos em São Luís pela 10ª rodada. O MAC é o 4º colocado do Grupo A2 com 14 pontos, mesma pontuação de River e Moto.

Sampaio Correa volta a campo na próxima quarta-feira (26) no estádio Castelão contra o Athletic-MG pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O time mineiro é o líder da Série C com 21 pontos, enquanto o Sampaio está na zona de rebaixamento amargando a 18ª colocação com apenas 6 pontos em 9 jogos. Bolívia terá a missão de desbancar o time de São João Del Rei-MA.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo