EDUCAÇÃO

A pedido de Felipe Camarão, Anderson Lindoso deixa a Seduc

Vice-governador do Maranhão encerra seu vínculo político com a secretaria

A última conexão do vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão com a Secretaria de Educação do Estado (SEDUC) foi oficialmente encerrada nesta quinta-feira (9), com a saída de Anderson Lindoso do cargo de subsecretário da pasta. A exoneração de Lindoso ocorreu a pedido e sob orientação de Camarão, marcando o fim de uma parceria que vinha sendo mantida mesmo após Camarão assumir o cargo de vice-governador.

A redação do G7 tentou contato com Anderson Lindoso para obter mais detalhes sobre os motivos de sua saída da Seduc e seus próximos passos na vida política, mas o agora ex-subsecretário do governo Brandão optou por não comentar sobre o caso.

Mas em sua rede social, inclusive compartilhado com Felipe Camarão, Anderson Lindoso anunciou que estará no time do vice-governador em uma nova missão. “Esta semana, assumo uma nova missão ao lado do vice-governador Felipe Camarão e, para tanto, me desligo da SEDUC, onde tive a honra de atuar em duas passagens. A primeira, durante o governo Flávio Dino, foi como secretário-adjunto, responsável por auxiliar o então secretário Felipe Camarão na implantação do Programa Escola Digna, que resultou em mais de 1.500 obras escolares. No governo Carlos Brandão, atuei como subsecretário e, posteriormente, como secretário em exercício, contribuindo para a implementação e continuidade dessa importante política pública”, escreveu Lindoso no Instagram.

Para finalizar sua postagem, Lindoso agradeceu a oportunidade e os funcionários da Seduc. “Agradeço a todos os professores, gestores e funcionários que me deram a honra de trabalhar ao lado, e saibam que podem contar sempre comigo, onde eu estiver! Agradeço ainda à secretária Jandira Dias pela confiança nos últimos meses e, em nome dela, a todos os colegas de governo. Como professor e filho de professores, nunca deixarei a Educação e sempre trabalharei por ela”, finalizou Lindoso.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo