ACIDENTE

Acidente deixa 01 pessoa morta e outras feridas BR que liga Cururupu-MA

Bebida alcoólica pode ter sido a motivação do grave acidente entre as cidades de Mirinzal e Cururupu

Um homem morreu e outras pessoas ficaram gravemente feridas após um terrível acidente neste sábado (13), na MA 308, entre os municípios de Cururupu e Mirinzal, ambas localizadas no Litoral Ocidental do Maranhão. A colisão frontal entre o veículo e um poste da companhia de energia Equatorial foi tão forte que o carro ficou completamente destruído. O impacto da batida deixou uma das vítimas presa às ferragens, não aguentou a violência da batida e veio a óbito.

O veículo de cor vermelha, cuja placa é NSZ-7494, envolvido no acidente com um poste chocou as pessoas que passavam pelo local e reacendeu a discussão sobre a necessidade na região, de equipe especializada em resgate, o estado que o veículo ficou destruído, revela a violência da batida, ao que parece, o veículo estava em alta velocidade, pois ficou completamente amassado.

Além de danos materiais, uma pessoa morreu, segundo testemunhas, a vítima fatal era o condutor do veículo, ainda conforme relatos de populares, outras pessoas que estavam no veículo ficaram feridas, algumas com ferimentos leves, e outras gravemente feridas e foram levadas para hospitais da região.

As autoridades ainda não divulgaram os nomes das vítimas, mais pelos relatos são da cidade de Cururupu-MA.

Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais é possível ouvir de pessoas que havia bebida no veículo, se comprovado, isso pode explicar a possível causa do acidente, afinal, bebida e direção costuma terminar em acidentes fatais, principalmente durante o período de Carnaval.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo