SOCIAL

Acompanhado de Fátima Araújo vereador Beto Castro visita Instituto ISA

A nova sede do Instituto Solidariedade & Ação está em reforma e será inaugurada em breve

Manter um projeto social que beneficie pessoas carentes em vários seguimentos, oferecendo inúmeros serviços, custa tempo, dedicação e muito empenho. O Instituto Solidariedade & Ação (ISA) trabalha para oferecer ainda mais serviços aos moradores de comunidades do Complexo de bairros do João de Deus. O ISA tem o apoio cultural da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB).

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Nos últimos meses a sede do Instituto ISA tem recebido inúmeras visitas para conhecer a nova estrutura da casa. Quem também visitou a nova sede do Instituto ISA, na tarde da última segunda-feira (09), foi o vereador de São Luís, vereador Beto Castro, parlamentar de grande atuação na área social em São Luís. Ele esteve acompanhada da também vereadora Fátima Araújo.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

“Com as obras na reta final, breve vamos divulgar a data da inauguração. Aqui vamos oferecer atividades físicas, ginástica laboral e hidroginástica, além de atividade de ginástica cerebral para estimular o cognitivo dos idosos”, descreveu Fátima Araújo ao repórter Maxsuel Bruno.

O projeto vai acolher para trabalhar a inclusão, desenvolvimento motor e cognitivo de crianças com transtorno do desenvolvimento (TEA, TDAH, TOD etc).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo