POLÍCIA

Acusado de abusar sexualmente de menina de 11 anos é preso em Turiaçu-MA

O acusado, além de abusar da menina, ainda ameaçava moradores e familiares da vítima

Um homem identificado pelas iniciais M. B. dos S, de 45 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável na cidade de Turiaçu-MA. O lavrador é morador do povoado Cutia, na zona rural do município. A vítima era sobrinha do acusado.

De acordo com relato de moradores da localidade, o suspeito havia se mudado para a povoação há poucos dias e residia com sua irmã, a mãe da vítima E.A.C de apenas 11 anos de idade.

Informações colhidas pelos policiais apontam que M.B dos S, já abusava sexualmente da criança por quase 2 anos.  Fato que vem ocorrendo desde o distrito de Vila da Paz, no município de Turilândia, na Baixada Maranhense.

A Polícia Militar afirmou que fixaram residência no povoado Cutia, as práticas de abuso sexual continuaram e o autor fazia diversas ameaças à família e a alguns moradores que se aproximava da residência da vítima, M.B. tentava intimidar moradores com garruchas calibre 32.

Questionadas, mãe e filha confessaram o crime cometido por M.B, que foi conduzido até a delegacia. Um dos denunciantes ainda nos relatou que o acusado havia efetuado um disparo de arma de fogo na perna da vítima pelo fato desta se recusar a se aproximar do mesmo, fato que foi negado pelo autor, pois este afirmou que fora acidental o disparo.

O conduzido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Turiaçu para procedimentos cabíveis e depois encaminhado ao presídio.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!