POLÍCIA

Acusado de mandar matar empresário Nando Net é preso no Ceará

Erinaldo Araújo Guimarães foi preso em um ônibus pela Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Rodoviária Federal do Ceará, prendeu na manhã desta segunda-feira (12), dentro de um ônibus interestadual, Erinaldo Araújo Guimarães, acusado de ter mandado matar o empresário Jonathan Fernando Cardoso Sousa, conhecido como ‘Nando Net’, de 30 anos. O crime aconteceu na cidade de Turiaçu-MA.

Segundo informações, a abordagem da PRF aconteceu no km 74, da BR 222, na altura do município de São Gonçalo do Amarante, no estado do Ceará.

A prisão se deu quando os policiais realizavam fiscalização de rotina voltada ao transporte de passageiros, e ao abordarem o ônibus que fazia a linha Belém-PA a Natal-RN, consultaram a lista de passageiros, e na busca no sistema descobriram a existência de um mandado de prisão em aberto, em desfavor de um dos passageiros.

Erinaldo Araújo Guimarães, de 45 anos, é natural do Pará e é procurado pela Justiça do Maranhão, acusado do crime de homicídio qualificado por meio insidioso ou cruel, crime hediondo, previsto no artigo 121, parágrafo 2, inciso iii, do código penal brasileiro. Entenda o Caso.

Erinaldo  foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, onde  ficou à disposição da justiça, mas deverá ser transferido para o Maranhão.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo