HOMICÍDIO

Administrador da Feira da Cohab é morto à bala

O crime teria sido motivado por disputa por espaços entre um proprietário e o administrador

A famosa reforma da Feira da Cohab, que ainda nem foi iniciada e muito menos a empresa licitada pela Prefeitura de São Luís, já trouxe a primeira consequência trágica na manhã desta quinta-feira (17) em São Luís. Segundo as primeiras informações repassadas por populares ao Portal G7, o administrador da Feira, identificado como Dimas Garcia de Araújo, de 39 anos foi morto a bala no início desta manhã.

De acordo com informações de feirantes, o crime teria sido cometido pelo feirante identificado como Nilson, também conhecido por “Ratão” que trabalha na feira e havia discutido com Dimas por causa de espaços de boxes e problemas internos da feira.

Segundo o que foi apurado até agora pelo G7, “Ratão” afirmava que teria direito de receber três boxes, mas eles acabaram se desentendendo e não chegaram a um acordo por diálogo. Na manhã desta quinta-feira, “Ratão” teria avistado Dimas e ao se aproximar, disparou cerca de cinco tiros contra a vítima que morreu no local.

Segundo as informações o acusado teria três boxes na feira e com a reforma ele teria recebido do administrador apenas dois espaços provisórios para continuar exercendo as suas atividades. Isso acabou gerando várias discussões entre os dois. Na quarta-feira, (16) os dois voltaram a ter uma nova discussão que só não terminou em morte devido a interferência de outros feirantes.

O caso vai ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa, (SHPP) onde o autor deve ser apresentado. A Polícia Militar e os peritos da Polícia Civil estão no local do crime para colher informações sobre o caso.

Aguarde mais informações…

Por Jeremias Ribeiro

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close