Adriano Sarney junto e misturado com comunistas e tucanos no Palácio dos Leões
O herdeiro da oligarquia Sarney agora é apenas um ingrediente dentro da mistura comunista
O vice-governador Carlos Brandão e os secretários Márcio Jerry e Ricardo Cappelli abriram a porteira do Palácio dos Leões onde se reuniram com os deputados estaduais que devem dar sustentação ao governo brandonista durante 9 meses de gestão. Na reunião tinha do Sarneysista ao bolsonarista, como foi o caso de Duarte Júnior.
Quem voltou aos Leões e se sentiu à vontade foi o deputado Adriano Sarney (PV), neto de Sarney e sobrinho de Roseana Sarney. Adriano que por sete anos foi um ferrenho oposicionista do governo Flávio Dino, agora quebra os esporões e passa a se comunicar com o bico tucano, como aliado de Brandão.
O herdeiro da oligarquia Sarney declarou apoio a Carlos Brandão durante o ato de lançamento da pré-candidatura em dezembro do ano passado. Agora, já está de fato e direito na base do governo Dino, bem antes de Brandão assumir o cargo tampão.
A última imagem de Adriano Sarney em uma mesa do salão nobre do palácio foi em reunião com a tia Roseana quando ela ainda era governadora (foto acima).
Eu apoio a decisão do Adriano Sarney. Tem postura e se posiciona no cenário político diferente de muitos que ficam em cima do muro. A exemplo da sua própria tia, Roseana e Roberto Costa.