POLÍTICA

Adriano Sarney volta a passear de helicóptero pago com dinheiro público

O Neto de José Sarney passou 7 anos batendo em Flávio Dino, mas agora faz o mesmo com Brandão

A choradeira de Adriano Sarney durante 7 anos no plenário da Assembleia criticando Flávio Dino por gastar dinheiro público para andar de helicóptero de um lado para o outro era simplesmente saudade de fazer a mesma coisa, já que sempre foi acostumado a voar em helicóptero da polícia do Maranhão ou pago com dinheiro público.

Nesta sexta-feira (13), o deputado estadual Adriano Sarney usou suas redes sociais para mostrar aos seguidores, que bastou Carlos Brandão assumir o comando do Palácio dos Leões, para as mordomias aos Sarneys voltarem funcionar 100%.

Os Sarneys voltaram a cortar os céus do Maranhão em voos pagos com o dinheiro do contribuinte maranhense. O deputado Adriano Sarney (PV) fez questão de mostrar nas suas redes sociais, mas logo em seguida se arrependeu e deletou a imagem após repercussão negativa nas redes sociais.

O Neto de José Sarney saiu de São Luís até o município de Turiaçu, a terra do abacaxi, ao lado do governador Carlos Brandão (PSB) A viagem teria servido para cumprir uma agenda na cidade. O meio de transporte foi um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) que deveria ser utilizado para o policiamento, já que a violência tomou conta do Maranhão, mas estava carregando políticos em pré-campanha..

Em diversos pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, o próprio Adriano Sarney  já teria feito diversas críticas ao ex-governador Flávio Dino (PSB) pelo gasto milionário com o aluguel de aeronaves. Mas o problema parece não ser Flávio Dino, mas sim, a saúde de Adriano em voltar a passear de helicóptero.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!