POLÍCIA

Motorista de aplicativo é sequestrada em São Luís-MA

O crime teria sido praticado por um casal após aceitar corrida

Após receber um falso chamado de corrida, uma motorista de aplicativo foi sequestrada por um casal em São Luís, na noite dessa sexta-feira (16), em São Luís.  Os criminosos utilizaram o carro da vítima para praticar assaltos pela cidade.

O serviço foi solicitado por uma mulher, que indicou uma corrida da Cidade Olímpica até o bairro do Coroadinho, segundo a polícia.

Quando a motorista chegou no Coroadinho, o comparsa da mulher entrou no carro e rendeu a vítima com uma arma de fogo. Ela ficou presa em um cativeiro, enquanto o casal praticava delitos pela cidade.

Algumas horas depois, os criminosos retornaram ao local onde haviam deixado a motorista presa e a obrigaram a entrar no carro.

A Polícia Militar informou que a dupla percebeu a presença de uma viatura em rondas pela região e decidiu abandonar a vítima dentro do veículo. Em seguida, o casal de criminosos fugiu a pé.

A motorista denunciou o crime no Plantão de Polícia Civil da área Itaqui-Bacanga. A polícia está investigando o caso, mas, até o momento, os criminosos não foram identificados.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!