Advogada de Bolsonaro renuncia à defesa de Zambelli
Karina Kufa afirmou que advogar para a deputada federal bolsonarista se tornou "financeiramente inviável"
Karina Kufa, advogada do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), anunciou nesta terça-feira (6) que está deixando a defesa da deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP). A informação foi publicada pelo O Globo. Ela representava a deputada federal bolsonarista nas esferas cível, criminal e eleitoral.
Kufa disse à coluna de Bela Megale que, com a alta do número de ações judiciais contra Zambelli, houve um “desequilíbrio contratual” e a defesa da deputada bolsonarista ficou “financeiramente inviável”. Em outras palavras, se Zambelli não coçar o bolso, vai ser difícil encontrar um advogado 0800.
Segundo O Globo, houve desgaste da relação entre a parlamentar e a advogada por Zambelli não seguir as orientações da defesa e optar por uma postura que Kufa considera “radical”.
A advogada, que também deixou de atender ao ex-deputado bolsonarista Daniel Silveira, recomendou à deputada que ela procurasse outros escritórios que possam atender às suas demandas cobrando valores menores.