LIVRO

Advogada ludovicense é coautora de livro sobre jurisprudência do STF e STJ

Ilanna Soeiro é filha do radialista Albino Soeiro e da ex-vereadora Bárbara Soeiro

O Maranhão se destaca na literatura em todos os seguimentos. Em São Luís, a escritora Ilanna Soeiro, graduada em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) se destaca também na literatura. Desde 2018 atua como coordenadora e professora de cursinhos preparatórios para concursos públicos e OAB.

A professora, especialista em Direito Público e Direito Processual Civil, Ilanna Soeiro, lançou recentemente em coautoria com a advogada Mila Gouveia, o seu primeiro livro intitulado de “Informativos do STF e STJ em frases”.

Publicado pela maior editora do mundo jurídico, a Juspodivm, a obra é destinada para estudantes que prestam concursos para carreiras jurídicas e para profissionais da área que se interessam por esse segmento.

‘’Recebi o convite da querida Mila Gouveia, autora de grandes obras jurídicas, para dividir a autoria do livro. A obra traduz o esforço de resumir as principais decisões dos últimos 5 anos das duas Cortes mais importantes do país de forma racionalizada, objetiva e especialmente voltada para os concurseiros que precisam revisar, de maneira rápida e bastante focada, os temas relevantes tratados nesses Tribunais. A felicidade é grande pela publicação e por poder levar o nome do nosso Estado do Maranhão’’, celebrou Soeiro.

Vale destacar que a escritora tem experiência acadêmica e atuação destacada no mundo jurídico, além de ser a idealizadora do curso online ‘’Mentoria de Lei Seca’’.

Por Davi Max

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo