ELEIÇÕES

Agenda de Fátima Araújo atinge bairros carentes de São Luís

A campanha da vereadora Fátima Araújo está cada vez mais intensa nas ruas

“Nossa equipe de mobilização continua firme levando a mensagem do 65.223 pelos bairros de São Luís. Nesta quarta-feira (28), na parte da manhã, a equipe liderada pelo companheiro Edilson Gomes, deu continuidade na colagem e panfletagem no bairro Residencial João Alberto”, descreveu Fátima Araújo, candidata a reeleição.

“Ainda pela manhã, uma outra equipe de voluntários liderada por nossa amiga Benedita, fez o trabalho de colagem e panfletagem no bairro Pirapora. Já na parte da tarde, realizamos dois grandes bandeiraços no Retorno do Aeroporto e na Av. Guajajaras — próximo ao Supermercado Mateus. Vamos seguir juntos, pois juntos somos mais fortes”, destacou.

“Meu muito obrigado a cada um dos moradores dos bairros Forquilha e Parque dos Sabiás, que na tarde desta terça-feira (27), mostraram que também acreditam numa sociedade com direitos iguais a todos. Esses dois importantes bairros de São Luís, receberam mais uma de nossas grande caminhadas — e dia 15 de novembro, vão confirmar 65.223 para o trabalho continuar”, finalizou.

CAMINHADAS PELAS RUAS DOS BAIRROS DA PERIFERIA

“Iniciamos a semana com muitos compromissos de campanha nos bairros de São Luís. Um desses compromissos foi a reunião da noite desta segunda-feira (26), no Cleves Bar, no bairro João de Deus, em que recebemos mais uma adesão de peso que reforçará ainda mais o nosso projeto de reeleição”, disse.
“Na reunião organizada pela diretoria dos times de futebol amador de futsal e campo da rua São Camilo/João de Deus, a diretoria nos confirmou o apoio dessa importante agremiação esportiva de nossa região. O futebol amador — que foi uma das bandeiras que defendemos nesse mandato, foi a pauta principal do encontro”, enfatizou.
“Pelo futebol amador, além de apoiar os campeonatos e os times de futebol de futsal e campo, através de Indicação ao Governo do Estado e Requerimentos à Prefeitura de São Luís, contribuímos com a reforma de praças com quadras poliesportivas, como a praça da Juventude, no João de Deus — e a praça Dr. Jackson Lago, também com quadra poliesportiva, que está sendo construída na Vila Conceição/João de Deus”, decretou.
“Por meio de recurso destinado através de emenda parlamentar, à Prefeitura de São Luís, contribuímos com a reforma do centro administrativo do estádio Gaiolão — que estava com sua estrutura condenada pela Defesa Civil. Após a reforma, o estádio localizado no bairro Vila Conceição/João de Deus, ganhou salas mais amplas e novos vestiários e banheiros”, falou.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo