NOTÍCIAS

Ainda existe prefeito no município de Bacuri-MA?

Nos últimos meses, o vereador Aldo Campelo tem sido o verdadeiro prefeito da zona rural

O prefeito de Bacuri-MA, Dr. Washington (PSC), que concorreu subjudice, já estava enrolado com a justiça eleitoral desde seu primeiro mandato, desapareceu do município e ninguém consegue encontrá-lo. Para não deixar o povo abandonado, o vereador Aldo Campelo tem trabalhado mais que o próprio prefeito. Isso tem incomodado o gestor, que começa perder espaço, já que a credibilidade de Washington está abaixo de zero.

Essa foi a frase usada por uma das eleitoras do prefeito de Bacuri, Washington, para descrever o trabalho do mandatário que já está no quarto mandato, mas continua sem resolver problemas antigos, causados por ele mesmo nos mandatos anteriores. E de quebra, continua enrolado com a justiça, e administra aos trancos e barrancos o município e ninguém consegue acreditar como ele ganha eleição em Bacuri.

A eleitora que é funcionária da Prefeitura, por isso pediu sigilo quanto a sua identidade, resolveu trocar mensagens com o canal de denúncia do Portal G7, após não aguentar mais os descasos do prefeito no município. Mesmo sendo médico, Washington abandonou a saúde pública e desapareceu da cidade.

O vereador que virou uma espécie de prefeito comunitário e citado pela denunciante é Aldo Campelo, do PL, que está em seu primeiro mandato, mas mesmo sendo oposição a Washington, tem feito um excelente trabalho no município, sobretudo nos povoados de Cachoeirinha, São Paulo, Macaquinho e Portugal, comunidades onde a carência de assistência social do poder público é maior, que a irresponsabilidade de Washington.

Para se ter uma ideia, segundo a denunciante, os moradores do povoado de Cachoeirinha não tinham sequer acesso a água potencial, que é um direito universal de todos os cidadãos. O sofrimento de anos na comunidade só acabou após Aldo Campelo liderar a perfuração de um poço artesiano, usando recursos próprios, somando com a contribuição de aliados e a mão de obra da população. Washington já caminha para 16 anos de mandato e o desmando continua a cada dia pior.

Além disso, ações como o Dia das Mães, das Crianças, a Semana Santa e o Natal Solidário são organizados pelo parlamentar, que até agora se mantém firme com suas convicções políticas, que o garantiram na Câmara de Vereadores de Bacuri, sendo eleito com 402. votos livres e conscientes

Pelo andar da carruagem, na cidade de Bacuri, a salvação do povo tem sido mesmo Aldo Campelo, que tem batido de frente a péssima gestão de Washington, realizando ações que está transformando a vida de quem mais precisa por lá.

Washington é uma decepção aos bacurienses, que acreditaram no médico, que abandonou a saúde pública do município. Triste, mas esta é a realidade de Bacuri-MA…

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo