BABADO DA SEMANA

Vereador de São Luís bolsonarista declarado chama ministros do STF de “vagabundos”

Marquinhos confundiu Lé com Cré, misturou sal com a açúcar e recebeu uma enxurrada de críticas nas redes socais

Em sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (4) na Câmara de Vereadores de São Luís, o vereador Marquinhos (DEM) usou a tribuna para fazer um discurso defendendo o presidente da República, Jair Bolsonaro e atacando os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Mesmo com São Luís cheia de problemas para serem resolvidos, Marquinhos ao invés de buscar soluções, usou seu tempo para demonstrar seu amor ao bolsonarismo. Durante sua fala, o parlamentar criticou a esquerda e atacou o STF, chamando a maioria de ministros de “vagabundos”. Marquinhos perdeu a chance de ficar em silêncio.

“O Supremo Tribunal Federal, a maioria daqueles ministros são tudo vagabundos, a maioria deles não tem amor pela pátria, a maioria deles não estão ali como guardiões da nossa Constituição, mas estão ali pra fazer ativismo político e para sucumbir a democracia do nosso País”, atacou o vereador Marquinhos, que misturou política com religião, como se isso resolvesse algum problema na gestão pública.

Ainda em sua fala, Marquinhos citou o ministro Gilmar Mendes e disse que ele pagará um preço alto. “Existe um Ministro, que sinceramente, vai prestar conta com Deus e vai pagar um preço muito alto, que é esse senhor de Gilmar Mendes”, completou Marquinhos, que deveria ter gasto seu precioso tempo para buscar soluções para a capital maranhense, mas resolveu atacar os ministros, assim como fez em 2018 quando atacou Weverton Rocha e poucos meses estava andando de mãos dadas com o pedetista em toda cidade.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo