ALCÂNTARA

Alcântara vence Rosário pelo Campeonato Intermunicipal

O jogo aconteceu na tarde deste domingo (25) no Estádio Serejão na Região do Munin

Jogando na tarde deste domingo (25) no Estádio Serejão na cidade de Rosário, na Região do Munin, a seleção de Alcântara venceu o time da casa por 3 a 2 em pleno Serejão. O time de Rosário, assim como Alcântara estão entre os melhores do Campeonato Intermunicipal de Futebol, promovido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Mas só uma seleção vai continuar na busca do título. A Seleção de Rosário já tem 6 conquistas e Alcântara vai em busca do primeiro caneco no Intermunicipal.

O técnico Mancha armou um esquema de marcação com 3 volantes fixos, usando o contra ataque com Berê e Dedê no ataque. Mancha fechou o time com duas linhas de quatro, saindo somente na velocidade. Os volantes Rudela, Chico Broca e Gustavo jogaram na proteção da zaga. Xixito e Lalika foram os grande nomes na zaga alcantarense. O goleiro Breu o grande destaque da partida, já que Rosário tem sido cirúrgico no ataque. Os gols de Alcântara foram marcados por Dedê, Berê e Maroto.

No próximo final de semana jogando no Estádio Facurão, a seleção de Alcântara jogará por um simples empate para garantir vaga nas semifinais do Campeonato Intermunicipal. A torcida alcantarense deve lotar as dependências das arquibancadas. O técnico Mancha tem como auxiliar o veterano Guará, que tem feito um grande trabalho no esporte de Alcântara.

FICHA TÉCNICA DA SELEÇÃO DE ALCÂNTARA

Breu, Xixito, Lalika, Bibico e Barata, Gustavo (Rudela) e Chico Broca, Bulão, Léo (Tico) e Berê, Dedê (Maroto). Técnico: Mancha 

 

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo