POLÍTICA

Almoço entre Marcus Brandão e Felipe Camarão pode ser sinal de pacificação

Vice-governador do Maranhão pode a única luz de pacificação entre dinistas e brandonistas

O todo-poderoso Marcos Brandão e o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, fizeram questão de publicar uma foto neste domingo (5) para demonstrar publicamente os esforços de ambos em pacificar a relação entre os grupos políticos liderados pelo governador Carlos Brandão e pelos afilhados do ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino.

Carlos Brandão e Flávio Dino estariam em crise desde dezembro de 2022, mas tanto o irmão do governador, quanto o ex-secretário de Educação estariam trabalhando para unificar o comunossocialismo no mesmo palanque em 2026, apesar das conspirações patrocinadas por agentes do PCdoB — alguns com interesses contrariados — que buscam colher dividendos eleitorais ao alimentar o conflito interno no grupo que governa o Maranhão.

Nos bastidores uma ala torce contra a união dentro do grupo Brandão e outra parte tenta puxar o tapete de Felipe Camarão. Articulado e com os pés no chão, o vice-goverandor do Maranhão mostra habilidade política e reconhece que o governador Carlos Brandão é o único líder do grupo e que irá decidir se deixará o governo em abril de 2026 ou se permanecerá na cadeira até o final do manadato.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo