NOTÍCIAS

Ana Paula Lobato e Luciano Genésio demonstram lealdade um ao outro

Luciano Genésio volta ao comando do município após ser afastado pela justiça

A postura adotada tanto pela vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, como pelo prefeito Luciano Genésio, que reassumiu o comando da prefeitura, acaba por colocar fim nas especulações de opositores sobre um possível um rompimento entre os dois políticos. Diferente do que pensam os derrotados, Ana Paula e Luciano estão ainda mais unidos em prol do desenvolvimento de Pinheiro.

Durante a ausência de Luciano Genésio, coube a Ana Paula Lobato conduzir a Prefeitura de Pinheiro com maestria, mas a própria vice fez questão de cumprimentar pessoalmente Luciano Genésio e pelas redes sociais desejou boas vindas ao prefeito.

“Minhas boas-vindas ao companheiro Luciano Genésio que reassumiu o cargo de prefeito da nossa querida Pinheiro. Retorno ao cargo de vice-prefeita com a missão cumprida. Foram 31 dias à frente da Prefeitura, dando continuidade ao trabalho, com muita dedicação, para melhorar a qualidade de vida dos pinheirenses. Nosso objetivo é seguir com as ações, sempre buscando o melhor para a nossa comunidade nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social. Nosso compromisso por Pinheiro continua”, destacou Ana Paula Lobato.

Já Luciano Genésio também fez questão de agradecer publicamente sua vice, pela maneira como conduziu a cidade de Pinheiro durante sua ausência durante 30 dias.

“Quero externar a minha gratidão à minha amiga e prefeita Ana Paula Lobato por ter cuidado na nossa Princesa da Baixada”, declarou Genésio em suas redes sociais.

O prefeito, também nas redes sociais, ainda agradeceu a população e prometeu seguir trabalhando pela cidade de Pinheiro.

“Agradeço ao povo de Pinheiro que creditou a mim confiança e apoio. Volto com o mesmo entusiasmo e determinação de sempre de continuar transformando a nossa Pinheiro num lugar cada vez melhor”, afirmou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!