BEQUIMÃO

Após escolha de Felipe Camarão como seu vice, Brandão silencia petistas dando a Secretaria de Agricultura

A indicação do novo secretário José Antônio Heluy foi feita pelo deputado estadual, Zé Inácio

A dupla Carlos Brandão & Flávio Dino literalmente usaram o Partido dos Trabalhadores por muitas vezes e depois ainda humilharam os petistas da base ao indicar Felipe Camarão como vice na chapa de Brandão. O anúncio não agradou os petistas raiz e ocasionou um desconforto dentro do partido. Todos esperavam a indicação de Zé Inácio como vice na chapa.

Segundo circula em grupos de WhatsApp, Brandão se aproximou de Zé Inácio para tentar conseguir um vídeo de Lula lhe elogiando. Só que estavam apenas usando o deputado bequimãoense, que por muito tempo acreditou tanto em Flávio Dino, como em Carlos Brandão e achou que seria naturalmente o vice de Brandão.

Percebendo que o PT estaria escapando pelos dedos após Flávio Dino anunciar Felipe Camarão, Carlos Brandão acabou dando a Secretaria de Agricultura, Agropecuária e Pesca do Maranhão ao Partido dos Trabalhadores, mas a indicação deveria ser do deputado Zé Inácio. O deputado indicou o petista José Antônio Heluy, que assume a pasta, pelo menos até dezembro.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!