EDUCAÇÃO

Após pressão na Câmara Municipal, o digital influêncer Eduardo Braide anuncia ônibus gratuito para estudantes do Enem

O vereador Ribeiro Neto solicitou para o primeiro dia de prova, mas Braide fingiu que não ouviu e por birra não liberou o transporte

Na política só andam as coisas se for literalmente na porrada. No Maranhão não é diferente dos demais estados brasileiros. Em São Luís, nem se fala, em se tratando da gestão Eduardo Braide, conhecido no meio político como centralizador e perseguidor, só age após porrada dos vereadores ou da imprensa live. Braide tenta “matar” na unha seus opositores ou alguém que não aceita lhe idolatrar.

No último dia 10 de novembro, o vereador de São Luís, Ribeiro Neto (Patriotas), solicitou ao prefeito Eduardo Braide a gratuidade do transporte coletivo para os estudantes que fariam prova do Enem no último dia 13 na capital maranhense. Sabe o que o prefeito Braide fez? por birra não liberou e os ônibus ainda circularam com frota reduzida como se fosse feriado, atrapalhando a vida de muitos estudantes.

Já nesta semana, o vereador Ribeiro Neto vou a protocolar novo requerimento, mas desta vez solicitando ao prefeito Eduardo Braide e ao secretário da SMTT, que autorize a circulação de 100% da frota de ônibus, o que ajudaria os estudantes achegaram dentro do horário nos locais de prova e evitaria horas de espera nos pontos e terminais de ônibus.

Para felicidade da comunidade estudantil ludovicense, Eduardo Braide anunciou a gratuidade do transporte coletivo de São Luís neste domingo (20) para os estudantes que irão fazer a prova do Enem. Resta saber se Braide vai autorizar a circulação de 100% da frota também neste domingo.

Nos bastidores, algumas pessoas comentam, inclusive gente ligada ao prefeito Braide, que a liberação da gratuidade do transporte para os estudantes só aconteceu porque o governador Carlos Brandão, que também levou uma baita pressão, havia liberado para estudantes da Grande Ilha.

Prefeito Braide precisa ter atitude e acima de tudo, respeitar os vereadores de São Luís. Pelo visto, a partir de janeiro, o prefeito terá dificuldades para aprovar seus projetos na Câmara Municipal. Ninguém lá está satisfeito com a forma de tratamento aos parlamentares. Abre teu olho Braide, jacaré vai te abraçar!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!