Após repercussão negativa, dono da loja [Só Capacetes] manda arrumar Praça do João de Deus
O jovem empresário percebeu que cometeu um erro grave que pode lhe custar caro judicialmente e resolveu arrumar a praça destruída
Reconhecer seu próprio erro é mostrar dignidade e humildade em uma sociedade que não perdoa, principalmente na era digital. Foi o que o dono da loja Só Capacetes, localizada no João de Deus, fez ao reconhecer seu erro, principalmente após repercusão negativa nas redes sociais, voltou atrás e mandou arrumar as partes danificas por sua ação de um tal Caça ao Tesouro, promovida na madrugada desta quinta-feira (15), na Praça da Juventude, no bairro João de Deus. A ação de destruição foi publicada com exclusividade pelo site BMAX Notícias.
No início da tarde desta quinta-feira (15), acompanhado de um pedreiro, o proprietário da loja Só Capacetes foi até o espaço público danificado pelos seguidores de sua empresa e fez os reparos originados após a sua ação transloucada. Com a iniciativa, o jovem empresário mostrou ter poder de gerenciamento de crise e ganha ainda mais credibilidade com a sociedade, além de mostrar responsabilidade social.
Nós, do Portal G7, assim como do site BMAX Notícias, que repudiamos qualquer tipo de violência ou depredação, cumprimos nosso papel de fazer jornalismo profissional, com credibilidade e compromisso social, ao divulgarmos a ação de destruição da Praça, mas também usaremos este espaço para parabenizar o dono da loja pela atitude e reconhecimento de seu erro, ao resolver o problema. Nosso compromisso é com a população e com o bem público, por isso a razão da pauta publicada anteriormente.
Que o empresário possa criar outro tipo de ação para angariar seguidores e evitar dores de cabeça futuramente com a justiça. Veja abaixo imagens de destruição da Praça.
Por Bmax Notícias