MARANHÃO

Aproximadamente 150 residências do bairro Vila Lobão receberam título de regularização fundiária

A solicitação foi feita pela vereadora Fátima Araújo ao governo do Maranhão através de Indicação aprovada na Câmara

Na manhã desta quinta-feira (17) o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), entregou 150 títulos de posse de residências para moradores do bairro Vila Lobão. O ato de entrega aconteceu na Igreja Assembleia de Deus, localizada no Coração da comunidade contemplada.

Autora da indicação que originou os títulos, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), publicou mensagem nas redes sociais após participar do evento. “Mais uma vitória para o povo carente, batalhador e que merece mais assistência como esta. Após indicação de minha autoria, o Governo do Estado, por meio da Secid, contemplou 150 famílias do bairro Vila Lobão com títulos de propriedade de suas residências”, escreveu na legenda a vereadora, que também é autora de mais indicações que também solicitam o processo de regularização para outras comunidades do complexo de bairros do João de Deus.

Uma das lutas constantes da vereadora Fátima Araújo durante seus mais de 5 anos no Parlamento Ludovicense, sempre foi a regularização fundiária de residências de bairros como Vila Lobão e comunidades adjacentes. O resultado tem sido positivo e a população reconhece todo esforço da parlamentar.

Fotos: Edilson Gomes

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!