ASSALTO

Assaltantes foragidos do Maranhão são presos no Pará

Os quatro marginais vão ter que pagar pelos crimes no presídio de Pedrinhas

A Polícia Militar do Estado do Pará, prendeu na cidade de Dom Eliseu-PA, na divisa com o Maranhão, três assaltantes que são foragidos do Maranhão. Os acusados foram identificados como João Carlos Sousa Silva, Eduardo Sousa e Emerson Sousa Barbosa.

Com eles também foi preso um motorista de aplicativo identificado como Raylton Lobo de Sousa. Os quatro estavam em dois veículos Gol e foram abordados por policiais da Rocam, que suspeitaram da atitude dos acusados que estavam dentro dos veículos estacionados na rua Manaus.

José Carlos e Eduardo já respondem a processo por crime de roubo na Justiça do Maranhão e estavam em liberdade condicional. Já Emerson Douglas, é fugitivo da Penitenciária de Pedrinhas em São Luís-MA. A polícia descobriu através do aplicativo de mensagens nos celulares dos acusados, que eles fazem parte de uma quadrilha de roubo de carga de caminhões.

O motorista de aplicativo preso com eles disse a polícia que eles fazem parte de uma organização criminosa muito bem estruturada. Os quatro presos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Dom Eliseu, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

Por Silva Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo