Assembleia Legislativa do Maranhão edita novo protocolo sanitário
A medida visa combater a proliferação da Covid-19 e das síndromes gripais
Foi publicado na edição desta quinta-feira (6) do Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Maranhão, uma resolução administrativa com um novo protocolo sanitário visando a prevenção e o combate à proliferação da Covid-19 e das síndromes gripais.
De acordo com a resolução administrativa, durante o período de 10 a 31 de janeiro, os serviços e atividades presenciais na Assembleia Legislativa serão realizados na forma de revezamento de servidores conforme a necessidade de cada setor.
O acesso às dependências da ALEMA fica restrito aos deputados, servidores, estagiários e terceirizados, restrito àqueles servidores escalados no respectivo dia de trabalho. No período, ficará vedada a circulação de visitantes, colaboradores não autorizados e familiares dos servidores.
O uso das máscaras continua sendo obrigatório para todas as pessoas dentro das instalações, bem como o protocolo do uso de álcool gel 70% para higienização das mãos. A Assembleia Legislativa tornou obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação, com o ciclo das duas doses concluídos, para todos os funcionários e deputados.