NOTÍCIAS

Aumento de casos de Covid-19 em Bequimão pode está relacionado com festas clandestinas

De acordo com o Boletim Epidemiológico os casos suspeitos da Covid-19 já chegam a quase 200

Em Bequimão, no Litoral Ocidental Maranhense, denúncias dão conta de inúmeras festas clandestinas sendo realizadas na zona rural do município; muitas com aglomerações e pessoas sem máscaras. Por conta da desobediência dos Decretos Municipal e Estadual, o número de casos suspeitos da Covid-19 no município já chega a quase 200 pessoas.

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira (21), Bequimão dispõe de 183 pessoas com suspeita da Covid-19. Destes, 03 estão internados no hospital municipal Lídia Martins.

De acordo com o Boletim Epidemiológico, 12 pessoas estão em tratamento com o vírus ativo, destes 4 foram transferidos para hospitais de Alta Complexidade. O município de Bequimão já registrou 23 óbitos desde o início da pandemia.

Mesmo com a vacinação, as pessoas precisam usar máscaras, álcool em gel e evitar aglomerações, como está acontecendo com a realização de festas clandestinas em vários povoados de Bequimão. Enquanto algumas pessoas não acordarem para Jesus, os casos de Covid só aumentam e o número de óbitos também.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!