CÂMARA DE SÃO LUÍS

Francisco Chaguinhas reúne com secretário David Col Debella

O encontro entre o vereador de São Luís e o secretário da Semosp serviu para apresentar demandas reprimidas do São Cristóvão

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos), reuniu nesta segunda-feira (25), com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, David Col Debella, para apresentar ao titular da Semosp, demandas reprimidas do bairro São Cristóvão.

Durante a visita, Francisco Chaguinhas conversou com o secretário sobre as obras não concluídas no bairro do São Cristóvão, abandonadas pela gestão passada, o que acabou deixando o bairro em estado de calamidade pública. Segundo  o vereador do Podemos, muitas ruas e avenidas estão intrafegáveis, o que lhe preocupa inverno e verão.

“David nós temos um problema crônico no São Cristóvão. Além daquelas vias que eu já lhe citei aqui, tem a Rua Fé em Deus que é um divisor de água dentro do bairro. Metade da água dessa rua desce e cai na rua Piquizeiro, onde tem esse problema crônico. A outra parte da água da Rua Fé em Deus cai no Rio Paciência. Não houve nada de infraestrutura durante 8 anos da gestão passada. O São Cristóvão foi abandonado por eles”, descreveu Francisco Chaguinhas.

O secretário David Col Debella enfatizou que todo esse problema citado pelo vereador Francisco Chaguinhas será resolvido e afirma que a Semosp já está ciente desse problema. “Nós já estamos cientes desse problema, e  eu posso lhe garantir a gente vai arrumar isso ai. Na primeira semana que cheguei aqui na Semosp eu já escutei sobre esse problema. A gente já entrou em contato com o tenente da Aeronáutica e estamos autorizados a entrar no terreno da Infraero para fazer esse trabalho. Vamos fazer um estudo para fazer um serviço bom”, afirmou o titular da Semosp.

O vereador Francisco Chaguinhas foi categórico em afirmar que a gestão do ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr foi uma estupidez durante os 8 anos. Segundo o vereador, os moradores do São Cristóvão estão com muita esperança na gestão do prefeito Eduardo Braide (Podemos), já que o São Cristóvão foi ignorado pela gestão passada.

Para finalizar a reunião com Francisco Chaguinhas, David Col Debella se mostrou preocupado com a situação, mas disse que tudo será feito dentro do planejamento. “Eu preciso primeiro concluir o serviço que foi iniciado pela gestão passada. Esses três locais citados pelo senhor serão feito o serviço, e ai daremos novos passos”, disse David.

Fotos: Assessoria de Comunicação

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo