FUTEBOL MARANHENSE

Bacabal vence Juventude pelo Campeonato Maranhense 2021

O jogo aconteceu na tarde desta terça-feira (6) no estádio Pinheirão em São Mateus-MA

De forma surpreendente, o Bacabal que agora é comandado pelo técnico Marlon Cutrim, venceu o Juventude, por 2 a 1, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense e embolou tudo na briga por rebaixamento e classificação.

Os gols da partida foram marcados por Pedro, aos 28 minutos do primeiro tempo para o Bacabal. O Juventude empatou em seguida, aos 38 minutos com Cleyton.

No segundo tempo, o Juventude buscou o resultado, mas foi o Bacabal que marcou o gol da vitória com Mota, aos 29 minutos.

Com o resultado, o Bacabal chegou aos 6 pontos e segue vivo na luta por classificação e contra o rebaixamento. Para isso precisa apenas vencer o rebaixado Imperatriz, na última rodada, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia que seguirá na competição.

Na última rodada, o Juventude enfrentará o São José, em São Luís e uma dessas equipes será rebaixada em caso de vitória do Bacabal diante do Imperatriz. O São José tem que vencer para não acabar rebaixado em caso de nova vitória do BEC.

Nesta quarta-feira (7), o Campeonato Maranhense prossegue com a partida entre Sampaio e Pinheiro, às 18h30, no estádio Castelão. Se vencer, o Sampaio se classifica e garante também o Moto na semifinal, além disso joga o Pinheiro para a briga por classificação e contra o rebaixamento.

Por Zeca Soares

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo