POLÍCIA

Bandidos explodem carro-forte no Maranhão

Eles roubaram malotes com dinheiro na BR-316, entre Codó e Caxias

Cerca de oito assaltantes explodiram um carro-forte neste sábado (10), na BR-316, após o povoado Km 17, entre as cidades de Caxias e Codó, na região leste do Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, até o momento, nenhum envolvido no assalto foi preso.

A ação criminosa foi registrada por um motorista que trafegava pela BR-316. Nas imagens, ainda era possível ver os bandidos em ação, depois de explodir o carro-forte.

Segundo a polícia, os criminosos estavam em veículos. O carro-forte, carregado com dinheiro, havia saído de Codó e foi interceptado pelos bandidos.

Eles renderam os quatro seguranças da empresa CEFOR e mandaram eles fugir para a região de matagal.

Em seguida, os bandidos explodiram carro-forte e roubaram todo o dinheiro. Em seguida, eles fugiram por uma estrada de terra.

O carro-forte ficou completamente destruído. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada após a ação. Ninguém ficou ferido.

As balas encontradas no local do roubo indicam que os bandidos estavam fortemente armados, com fuzis. A empresa não informou qual foi a quantia levada pelos criminosos.

Além da PRF, as polícias Civil e Militar, com apoio de helicóptero, fizeram cercos na região para tentar localizar os assaltantes.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!