POLÍCIA

Bandidos sequestram motorista em Timon-MA

A carga roubada está avaliada em R$ 150 mil reais

O motorista de uma transportadora foi vítima de um sequestro nesta quarta-feira (27), na localidade Carnaúba de Pedra, zona rural de Timon, a 430 km de São Luís. Não identificado, o motorista foi rendido por bandidos que estavam em um carro de passeio e teve o transporte subtraído.

Segundo informações do Sargento Ferreira, do 11º BPM, os criminosos abordaram a vítima, com ameaças, e a obrigaram a entregar o veículo que transportava materiais avaliados em aproximadamente R$ 150 mil.

“Fomos acionados por volta de 12:15, que havia acontecido um roubo de carga às 04:00 horas da madrugada, onde o responsável da referida empresa estava solicitando o apoio da Polícia Militar. O rastreador do mesmo, estava dando a localização da mercadoria e do veículo no povoado Carnaúba de Pedra, em Timon, onde a guarnição se deslocou até o local”, disse o sargento.

Ainda segundo a Polícia, a carga foi encontrada coberta por papelões e muitas palhas de carnaúba, próximas ao caminhão subtraído.

O motorista foi deixado amarrado na cidade de Caxias, mas conseguiu se soltar e foi até a delegacia, onde relatou todo o fato. Os bandidos permanecem foragidos.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!