ELEIÇÕES

BEQUIMÃO-MA: Prefeito eleito, João Martins, volta aos povoados para agradecer votação expressiva

João Martins (MDB) e Magal (PT), foram escolhidos por 7.412 eleitores de Bequimão nas eleições de 15 de novembro de 2020

O prefeito eleito de Bequimão, João Martins (MDB), mostrou que é homem de palavra e quebra novo paradigma na política bequimãoense. Durante suas caminhadas, visitas e reuniões na zona rural do município no período da campanha eleitoral, João disse que voltaria aos povoados para agradecer os votos. Compromisso é compromisso. Nesta semana João Martins e Magal voltaram às comunidades para agradecer a votação expressiva conquistada no último dia 15 de novembro.

Na rede social, João Martins e Magal já haviam divulgado vídeos agradecendo os bequimãoenses pela votação histórica recebida no dia 15 de novembro. Eles foram eleitos por 7.412 eleitores, para administrar Bequimão a partir de janeiro de 2021. O número representa 50,71% do eleitorado.

Mais gravar vídeo, é uma coisa, cumprir com a palavra é outra coisa para o prefeito eleito. É justamente o que João Martins está fazendo, cumprindo aquilo que se comprometeu com o povo, voltar às comunidades e agradecer os milhares de votos de confiança.

“Compromisso pra mim é coisa séria. Hoje, iniciamos nosso ciclo de visitas para agradecermos os votos recebidos na eleição do último dia 15 de novembro”, descreveu João Martins em suas redes socais, mostrado que é homem de palavra e traz na genética essa virtude.

E para começar a saga de agradecimentos pela votação expressiva, João Martins e Magal começaram pelos povoados Suassuí e Calhau.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo