BEQUIMÃO

Bequimão-MA: Prefeito João Martins vai distribuir peixes às famílias carentes nesta quinta-feira (06)

O programa "Peixe para Todos", criado na gestão do ex-prefeito Zé Martins, está sendo mantido pelo atual prefeito

A tradição de comer peixe na Semana Santa será mantida em mais um ano pelo prefeito de Bequimão. Em sua página na rede social, João Martins afirmou quer terá peixe para todas as famílias carentes do município. O programa “Peixe para Todos”, criado pelo ex-prefeito Zé Martins, tem o objetivo social de distribui o alimento aos bequimãoenses de baixa renda.
A entrega do pescado às famílias carentes será realizada nesta quinta, dia 6 de abril em vários pontos da cidade. Este ano serão 12 toneladas de peixe, ou seja, 12 mil quilos de pescado.
A distribuição será feita de maneira descentralizada a partir das 7h da manhã em cinco pontos espalhados pelo Centro da cidade e bairros.
Pode ser uma imagem de texto que diz "Peixe PARA TODOS TRADICIONAL ENTREGA DE PEIXES LOCAIS DE ENTREGA MERCADO DO PEIXE CENTRO, BEQUIMÃO-MA GINÁSIO MUNICIPAL BAIRRO DE FÁTIMA, BEQUIMÃO MA SEC. DE DES. RURAL (AGED) CIDADE NOVA, BEQUIMAO- MA U.E. DOMINGOS BOUÉRES ESTIVA BEQUIMÃO-MA U.E. BENEDITA GUSMÃO FERRODE ENGOMAR, BEQUIMÃO-MA ሁሁሁ 06/ABRIL, QUINTA 07H00 bequimao.ma.gov.br BEQUIMÃO @”anos BequimãoMA prefeituradebequimao"
LOCAIS DE ENTREGA
> Mercado Municipal (Porto da Cidade)
> Ginásio Esportivo do Bairro de Fátima
> Secretaria de Desenvolvimento Rural (Cidade Nova)
> Escola Domingos Bouéres (Bairro Estiva)
> Escola Benedita Gusmão (Ferro de Engomar)
Procure o local mais próximo de sua casa, chegue cedo, respeite a fila e garanta o peixe para a ceia da Semana Santa para sua família.
ATENÇÃO!
Pedimos aos pais e responsáveis que não levem crianças para os locais de distribuição e nem orientem seus filhos a irem para as filas. Teremos Guardas Municipais para organização das filas em todos os locais de distribuição de peixes.
Peixe Para Todos, uma iniciativa da Prefeitura de Bequimão – Trabalhando Juntos para Melhor Servir – Administração prefeito João Martins.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo