BEQUIMÃO

Bequimão recebe equipamentos de proteção doados por entidade filantrópica

Os equipamentos serão usados pelos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à pandemia

O bom trabalho realizado pela Prefeitura de Bequimão no combate a pandemia do novo coronavírus no município aumenta ainda mais o crédito da gestão municipal junto à população e entidades filantrópicas que ajudam no combate à doença em todo Brasil.

Nesta semana, a Prefeitura de Bequimão recebeu uma doação de equipamentos de proteção para os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus, enviados pela Confederação Brasileira de Vela, Nob Multisports, Atleta Robert Scheidt e Engenheiro Renato.

Foram 50 máscaras de proteção (face shield), que servirão para os profissionais de saúde atuarem no combate a proliferação do novo coronavírus em Bequimão. A ação teve iniciativa da professora do Curso de Medicina da Universidade Federal do Maranhão (UFMA/CAMPUS PINHEIRO), Andréa Costa.

Para o secretário municipal de saúde de Bequimão, Sidney Bouéres, o trabalho sério feito pelo prefeito Zé Martins, faz com que entidades e profissionais ajudem o município nessa luta contra o novo coronavírus. “Agradecemos de coração a belíssima iniciativa. Toda doação neste momento é bem vinda, principalmente em tempos de crise. Com certeza será muito útil como mais um suporte de proteção aos nossos profissionais. Isso é resultado do bom trabalho realizado pela gestão municipal. Quem trabalha sério tem reconhecimento da sociedade”, destacou o Secretário de Saúde.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo