Bequimãoense do povoado Bacurizeiro é morto na cidade de Pinheiro-MA
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (8), por volta das 19h, na Rua Benedito Durans, no bairro Matriz

Um jovem bequimãoense, que seria morador do povoado Bacurizeiro, perímetro urbano de Bequimão, foi morto na noite desta quarta-feira (8), por volta das 19h, na Rua Benedito Durans, bairro Matriz, na cidade de Pinheiro-MA. A vítima foi identificada pela polícia, como Antônio Albino Alves Júnior, de 22 anos, que seria filho de Antônio Albino Alves e Marilene Cantanhede, moradores do povoado Bacurizeiro.
Segundo informações da polícia, um tiroteio teria acontecido no bairro Matriz, na cidade de Pinheiro. Policiais teriam se deslocado até o local do ocorrido e quando chegaram ao local, a ambulância da SAMU já prestava os primeiros socorros a vítima atingida por três disparos de arma de fogo que alvejaram a região da clavícula, braço e as costas na altura das costelas.
Segundo informações de populares repassadas a polícia e após verificar imagens de câmeras posicionadas próximo ao local do fato, foi constatado que o crime teve a participação de três indivíduos em uma motocicleta Titan preta, no entanto pelo fato da baixa qualidade dos vídeos, não foi possível identificar os envolvidos no homicídio.
Segundo a polícia, a vítima havia saído do sistema prisional há algumas horas e estava de posse do alvará de soltura, quando foi abordado pelo criminosos.
Foram feitas diligências no Intuito de capturar os criminosos, porém até o momento sem êxito. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO) informativo e entregue na Delegacia de Polícia Civil para devidas medidas cabíveis.
Antônio Albino Alves Júnior se encontra na pedra do necrotério, no hospital Antenor Abreu, aguardando a familiares para remoção do corpo.