NOTÍCIAS

Polícia destrói roça com 2.600 pés de maconha

O "fumaceiro" aconteceu no município de Pedro do Rosário na Baixada Maranhense

A Guarnição da Policia Militar da cidade de Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), apreendeu uma moto roubada, destruiu uma roça com mais de 2.500 pés de maconha e prendeu um suspeito. A ação da polícia acabou com vesperal da festa dos maconheiros.

Após receber denúncias que na casa de Zildilene Dutra Sousa no povoado Santa Rosinha na zona rural do Município, havia chegado uma moto roubada, a Polícia Militar do município de Pedro do Rosário, .agiu e deu um prejuízo para o trafico de drogas.

A Guarnição se deslocou para o referido local encontrando o veículo. Zildilene teria se negado a explicar a origem do veículo e ainda desferiu ameaças a Guarnição momento que recebeu voz de prisão e foi conduzida.

Depois de consulta ao Sinesp Cidadão, foi constatado que a moto era roubada. Através de várias ligações anônimas a PM foi informada que o esposo da conduzida por nome de Júnior,  e seu cunhado que atende pela alcunha de “Pinduca”estavam em uma propriedade naquele momento cultivando maconha e que isso era de rotina da dupla uma vez que plantam e comercializam.

O destacamento de Pedro do Rosário pediu apoio ao Batalhão de Pinheiro, que enviou duas equipes do GOE para dar apoio. Quando as equipes chegamos no local de propriedade de Júnior e Pinduca, os mesmo ao avistarem a força policial, fugiram com seus comparsas que ali estavam. Até o momento encontram-se foragidos.

Foram encontrado duas roças de maconha com 2.600 pés de maconha. A conduzida foi apresentada na Regional Pinheiro, foi entregue sem lesões corporais.

Materiais apreendidos.

Uma motocicleta Honda Pop 110, de cor preta e placa PTC 4152, aproximadamente 2.600 pés de maconha (metade incinerada no local).

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo