SOLIDARIEDADE

Bequimãoenses recebem Vale Gás nesta quarta-feira (19)

Vai receber quem está inscrito no CadÚnico e com o cadastro atualizado

Trezentas famílias bequimãoenses serão contempladas pelo programa Vale Gás nesta quarta-feira (19). A distribuição do auxílio será feita pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), das 8h às 17h, na Escola Estado de Minas Gerais. O programa é mais uma ação do Governo do Maranhão para o enfrentamento da crise social e econômica ocasionada pela pandemia.

Serão contemplados pelo Vale Gás famílias inscritas no CadÚnico com renda R$0,00. As famílias beneficiárias receberão um vale que será trocado nas distribuidoras credenciadas pela recarga do botijão de gás. Veja se seu nome está na lista clicando AQUI…

Vale ressaltar que o beneficiário precisa ter o botijão para levar a recarga. Cada pessoa beneficiada pelo Programa terá direito ao recebimento de até três Vale-Gás para cargas equivalentes a um botijão de 13 quilos.

Se você está no CadÚnico e não tem nenhuma fonte de renda, está inscrito automaticamente. No entanto, é preciso estar com o cadastro atualizado nos últimos dois anos. Veja a lista dos bequimãoenses contemplados pelo Vale Gás!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo