TRÂNSITO

Vereadora Fátima Araújo reúne com diretor geral do Detran-MA

Fátima Araújo e Francisco Nagib debateram algumas pautas importantes

Conhecida pelos inúmeros benefícios que trouxe para as comunidades carentes de São Luís, sobretudo para o Complexo de bairros do João de Deus, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), tem seguido sua missão de trabalhar pela população mais carente, conforme pregou durante a campanha de novembro de 2020, que a reelegeu com o número expressivo de 5.446 votos.

Com o objetivo de buscar melhorias, a parlamentar tem reunido com autoridades municipais e estaduais. Na tarde desta terça-feira (20), por exemplo, Fátima se reuniu com Francisco Nagib, diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (DETRAN/MA). A pauta do encontro que aconteceu na sede do órgão, no bairro Vila Palmeira, esteve recheada de demandas contidas de comunidades carentes.

“Mais uma tarde de reunião e diálogos em prol de mais benefícios para o nosso povo. Agradeço ao Francisco Nagib, diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (DETRAN/MA), que me recebeu na tarde desta terça-feira (20), para dialogar sobre benefícios como faixas de pedestres, sinais de trânsito e demais dispositivos de trânsito que vão gerar mais segurança para motoristas e pedestres. Também foi pauta do nosso encontro a solicitação de um kit para mototaxistas, que foi prontamente acatado pelo diretor e breve deve ser executado em São Luís. Não me canso de repetir que este mandato está a serviço da população mais carente de São Luís, que é minha prioridade”, descreveu a vereadora em sua rede social.

“Terminamos o nosso expediente como muita alegria conhecendo uma pessoa super maravilhosa do bairro João de Deus, a vereadora Fátima Araújo. Foi um encontro onde dialogamos para levar mais benefícios para as comunidades de São Luís. Tornar o DETRAN mais próximo do povo, das comunidades. Conversamos também sobre um projeto que vai beneficiar os mototaxistas, que breve vamos acertar todos os detalhes com o governador Flávio Dino e divulgar”, disse Francisco Nagib, que já foi prefeito da cidade de Codó-MA.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo