BRASIL

Bíblia do pastor Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação, dispara tiro em funcionária da Gol – KKKKK

Ao contrário do que uma pastor evangélico deveria usar, esse por ser bolsonarista usa uma pistola ao invés de uma bíblia

Como bem disse o bolsonarista Abraham Weintraub, em seu twitter, o pastor Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação no governo Bolsonaro, foi fazer uma oração no aeroporto de Brasília, mas ao invés de utilizar uma bíblia, usava uma pistola, que disparou acidentalmente e ainda atingiu uma funcionária da Gol. “Devia utilizar as novas Bíblias compradas pelo possível esquema pastores/MEC”, escreveu o ex-ministro sobre seu sucessor no MEC. Veja a ironia de Abraham Weintraub publicada no Twitter.

Abrahm Weintraub Milton Ribeiro Twitter

“O Milton foi fazer uma oração no aeroporto. Devia utilizar as novas Bíblias compradas pelo esquema pastores/MEC”, escreveu Weintraub no Twitter.

“Pode apostar, vai aparecer mais coisa errada dessa turma do Centrão. O presidente [Jair Bolsonaro] disse que colocava a cara no fogo pelo Milton. Eu não colocaria meu dedo mindinho”, completou o ex-ministro.

Weintraub, que ilustrou o tuíte com a foto de uma arma dentro de uma Bíblia (ver abaixo), depois acrescentou:

“Esclareço que a arma disparada pelo Milton (MEC) não estava escondida em uma falsa Bíblia. Fiz uma alusão da falta de habilidade no manuseio da arma, que feriu uma funcionária do aeroporto, com a suspeita de corrupção na confecção de bíblias com o rosto dele!”

#Texto irônico apenas para mostrar o tipo de pastor do Século XXI

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!