DESTAQUE

Biné Borges entrevista radialista Garcia Júnior na rádio Ilha do Amor FM

O bate papo aconteceu no último domingo (20) durante o programa "Biné Borges Faz Amigos"

Uma das lendas do rádio esportivo maranhense, o radialista Euclides João Garcia Rodrigues, carinhosamente conhecido no mundo da comunicação por Garcia Júnior, de 63 anos de idade, foi o entrevistado do também radialista Biné Borges, no último domingo (20), durante o programa “Biné Borges Faz Amigos”, na rádio Ilha do Amor FM 106,3 MHZ de São Luís-MA.

Nascido em 12 de maio de 1959, no povoado Barroso, zona rural de Bequimão, na Baixada Maranhense, Garcia Júnior, que é formado em contabilidade, ingressou no rádio esportivo em 1986 e já caminha pelo mundo do rádio há 36 anos, tendo trabalhado nas rádios Mirante AM, Educadora AM, Difusora AM, Capital AM, todas em São Luís-MA.

Garcia Júnior, sempre foi um profissional versátil, e já ocupou funções de repórter, locutor e apresentador, além de assumir direção de esporte em algumas emissoras por onde trabalhou. Atualmente trabalha na rádio Educadora AM, mas sonha ingressar também no FM, fazendo o que mais ama fazer, transmitir futebol.

Católico, casado, atualmente mora no bairro Vicente Fialho em São Luís. Garcia Júnior já revelou grandes nomes para o rádio esportivo maranhense, muitos atuam até hoje e são sucesso total na radiofonia maranhense.

 

Durante entrevista a Biné Borges, Garcia Júnior falou de sua trajetória profissional, de seu amigos do rádio, de quem lhe ajudou a ingressar na comunicação esportiva, além de se mostrar grato aos que lhe ajudaram e também aos que tentaram lhe atrapalhar. Essa é a vida de quem nasce para fazer o bem, sem ver a quem.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!