BEQUIMÃO

Homem é morto na zona rural de Bequimão-MA

Ele foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (23), no povoado Vitório

A violência na Baixada Maranhense cresce a cada dia. Na madrugada desta sexta-feira (23), mais um crime foi registrado na zona rural de Bequimão. O homicídio ocorreu por volta das 4h30 da manhã no povoado Vitório às margens da MA-106, estrada que liga Bequimão ao município de Pinheiro.

A polícia foi informada que havia acontecido um homicídio no povoado Vitório, na zona rural de Bequimão. Os policiais se deslocaram para a comunidade e chegando ao local os militares acionaram os plantonistas do hospital municipal Lídia Martins, que fizeram remoção do corpo.

A vítima foi identificada como Arly Cleiton Almeida Maia, conhecido na região por cabeludo, de 40 anos de idade. Segundo um vizinho da vítima, ele teria ouvido o barulho de um carro retornando da casa da vítima, mas não soube informar a cor, e nem modelo do veículo.

Segundo relato dos policiais, Arly foi assassinado com vários disparos de arma de fogo pelo corto. A polícia ainda não tem pistas de quem pode ter cometido o crime e quais seriam os motivos do assassinato.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo