BABADO DA SEMANA

Bital Internet vai perder clientes no Condomínio Vitória pra Wiki Telecom

Com a entrada da Wiki Telecom no Condomínio, oferecendo melhor pacote e mais velocidade, a Bital deve perder muitos clientes

Poucos usuários de internet da Bital no Condomínio Vitória São Luís, no bairro Forquilha em São Luís-MA, um dos maiores condomínios residenciais da região nordeste, estão satisfeitos com o serviço prestado pela operadora, que ao se instalar no condomínio, respeitava seus clientes e satisfazia as necessidades dos usuários. Após a expansão da cobertura em São Luís, o serviço piorou, as quedas de internet são constantes e a lentidão é maior ainda. O desrespeito é total com os consumidores por parte da operadora.

 

E para piorar ainda mais os serviços, a Bital terceirizou os serviços técnicos e de manutenção, o que deixa seus clientes do Condomínio Vitória São Luís, esperado e ninguém aparece para dar suporte ou resolver os problemas. São poucos os moradores do condomínio que acertam em um técnico responsável e faz o serviço direito. As reclamações são constantes. O canal de comunicação da Bital via WhatsApp, os clientes esperam até 6h para serem atendidos, isso quando são atendidos. Muitas vezes os cliente aguardam e quando algum atendente dar sinal de vida, simplesmente encerra a conversa.

CONCORRENTE CHEGOU AO CONDOMÍNIO

Para acabar com essa marra da Bital, que acha que é tão poderosa assim, o Condomínio Vitória São Luís, abriu espaço para a entrada da empresa Wiki Telecom, que já iniciou os trabalhos e deve se dar bem se prestar um bom serviço, recebendo a migração de grade parte dos clientes da Bital. O pacote é mais barato e tem mais vantagens, em se comparando com a Bital, que vende um pum serviço de péssima qualidade.

PROPAGANDA ENGANOSA

A Bital na cara de pau, faz propagando na TV, oferendo um serviço que não tem. É uma verdadeira palhaçada e deveria ser notificada pelo Procon-MA, principalmente por propaganda enganosa e desrespeito aos clientes. Quem não tem Bital, que não compre. É furada!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo