ESPORTE

BMAX Sports (YouTube) fará sua primeira transmissão de jogo com imagens

O jogo será a final do vôlei masculino, que acontece neste domingo (20), às 11h, no ginásio Paulo Leite

Com apenas dois meses de existência, a BMAX Sports (YouTube), emissora virtual fundada pelo radialista Maxsuel Bruno, já deu um grande salto na crônica esportiva maranhense. É que ela se prepara para fazer a sua primeira transmissão com imagens.

A partida que vai abrir os trabalhos da nova forma de transmissão da BMAX será a final do vôlei masculino, que acontece neste domingo (20), às 11h, no ginásio Paulo Leite, no complexo esportivo João Castelo. O torneio reúne 10 equipes compostas apenas por universitários da UFMA, UEMA, Estácio e UNDB e terá início um dia antes, no sábado (19).

A narração será de Maxsuel Bruno, com comentários de Lucas Gabriel e do ex-árbitro de futebol, Robson Martins. A transmissão será gerada pelo Studio Intéritus, sob a direção de Marcos Pantoja, Fernando Noleto e Geord Henrique, este último que também fará sua estreia como comentarista.

Um time parceiros formado por Universo Alumínio, Mateus Brinquedos, Faculdade Anhanguera, Vila Pizza, vereadora Fátima Araújo e BetStar, está patrocinando a transmissão. Para acompanhar a primeira transmissão com imagens da BMAX basta acessar o Canal BMAX no Youtube, se inscrever e acionar o sino de notificação para ser avisado na hora do jogo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!