Bolsonaro relaxa bolsonaristas de São Luís e não vem a capital maranhense
Para quem passou dois meses comemorando a vinda de Bolsonaro, vai ter que aguardar mais alguns dias

O ex-presidente Jair Bolsonaro adiou sua agenda que teria em São Luís dias 19 e 20 de abril. Uma nova data deve ser marcada, mas talvez após as eleições municipais. Segundo fontes ligadas ao bolsonarismo, Bolsonaro só está visitando cidades onde seus aliados tem chances de vitória este ano. Na capital maranhense existem duas candidaturas bolsonaristas, mas nenhuma decolou até agora.
A agenda da esposa do derrotado, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro está mantida para o dia 20 de abril às 10h no Multicenter Sebrae, no bairro Cohafuma. Ela desembarcará na na capital maranhense no dia 19 às 11:30h. A vinda de Michele tem como objetivo encontro com mulheres na tentativa de pregar o chororô.
Entre os fatores que podem ter contribuido para a não vinda de Bolsonaro em São Luís está o fato da indefinição do seu candidato na capital. O PL, seu partido, apoia a candidatura de Duarte Jr, que é do PSB e tem o apoio do PT.
Além disso, o deputado Aluísio Mendes, que chegou a ser vice- líder de Bolsonaro, na Câmara Federal, é desafeto do presidente estadual do PL, Josimar Maranhãozinho e pode ter mexido nos palitos para evitar a vinda do Bozo. Fora isso, o deputado Yglesio se coloca como o candidato de Bolsonaro na disputa da prefeitura, mas Wellington do Curso que passou pela técnica de enxertia ao bolsonarismo primeiro, também alimenta essa mesma fala.