COMUNIDADE

Caema atende solicitação da vereadora Fátima Araújo

O trabalho foi realizado nas tubulações de ruas do Complexo de Comunidades do João de Deus

Por solicitação da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), uma das parlamentares mais atuantes da Câmara Municipal de São Luís, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), realizou esta semana reparos em tubulações de ruas e em um poço artesiano no complexo de bairros do João de Deus.

A ação resolveu problemas de vazamentos e falta de água que prejudicam tanto a população da capital, sobretudo neste momento de pandemia.

Na última quarta-feira (24), uma equipe foi acionada pela parlamentar para fazer a retirada de vazamentos nas tubulações das ruas Macaúba e Tales Ribeiro, no bairro Vila Conceição/João de Deus.

“Muitas atividades estão suspensas neste final de semana, mas eu estou recebendo as demandas e solicitando a solução de forma remota direto de minha residência. Vamos continuar trabalhando pelo povo, mas sem relaxar as medidas preventivas contra a Covid-19”, escreveu a parlamentar em suas redes sociais.

Já neste sábado (27), uma outra equipe da Caema foi deslocada até um poço artesiano, localizado ao lado da escola Maria José Vaz dos Santos, no bairro João de Deus. De acordo com os técnicos da companhia, a falta de água que a região sofria desde a última quinta-feira (25), estava sendo ocasionada por um problema elétrico na bomba hidráulica. Em suas redes sociais, Fátima Araújo voltou a agradecer a companhia pela solução de mais um problema.

“Neste sábado (27) os moradores das ruas do Mercado e São Camilo, no bairro João de Deus, vão poder dormir tranquilos. Isso porque uma equipe da Caema, por solicitação de minha autoria, resolveu um problema elétrico no poço do bairro, localizado ao lado da escola Maria José Vaz dos Santos, que vinha causando a falta de água na região desde a última quinta-feira (25)”, descreveu a parlamentar.

Fotos: Jaime Dias

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo