COLUNA JF

Há três dias o Rio de Janeiro sangra fortemente

O carioca ou quem por lá mora, não aguenta mais tanto sofrimento

Desde a última quarta-feira (6), o Rio de Janeiro vem sofrendo com tragédias que abalaram as estruturas emocionais dos cariocas. A primeira aconteceu quando uma chuva torrencial provocou queda de árvores, de parte de uma ciclovia e deslizamento de terra em comunidades da zona sul da cidade maravilhosa. Cinco pessoas morreram e outras ficaram feridas.

Já na madrugada desta sexta-feira (8), outra tragédia mexeu com os cariocas que ainda estavam abalados. Desta vez o estrago foi maior ainda e abalou o mundo com a morte de 10 meninos que jogavam pelo Clube de Regatas Flamengo. Eles moravam no alojamento no Ninho do Urubu, quando houve um incêndio e causou a mortes de jovens sonhadores, além de deixar outros feridos.

Mas a dor não alivia na cidade maravilhosa. Na manhã desta sexta-feira (8) no bairro centro da cidade, um confronto entre policiais e traficantes deixou 13 pessoas mortas nas comunidades do Fallet-Fogueteiro e Corôa no Rio Comprido, e no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa. A operação começou na noite de quinta-feira e ainda está em andamento. Segundo a PM, os mortos eram traficantes.

Para quem mora na cidade mais linda do mundo, Rio de Janeiro, o coração deve está partido de ver tanta gente morte, ferida e outras que podem perder a vida causada por falta de compromisso com o próximo. É chuva, bala e fogo em um só período. Haja coração para tantas emoções.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo